Brian May, dos Queen, testa positivo à Covid-19 e deixa apelo
O músico terá ficado infetado depois de uma festa de aniversário. "Foram alguns dias terríveis, mas estou bem".
© Getty Images
Fama Brian May
"Sim, o dia temível chegou: a dupla linha vermelha". Foi com estas palavras que Brian May, dos Queen, começou por dar início à recente publicação que fez no Instagram, este sábado, 18 de dezembro, e onde revela que está infetado com Covid-19.
"[...] Foram alguns dias realmente horríveis, mas estou bem. E viverei para contar a história. Por favor, tenham cuidado extra. Esta coisa é incrivelmente transmissível. Não deixem que arruíne o vosso Natal". escreveu, mostrando o teste positivo à Covid-19.
Ver esta publicação no Instagram
Noutra publicação que fez na mesma rede social, o artista informou que já recebeu a terceira dose da vacina Pfizer. "Portanto, não tenho medo. Há vida depois da Covid! Mas tenham cuidado... Vocês não querem isto, nem a vossa família", disse, agradecendo também todas as mensagens de carinho que tem recebido.
Ver esta publicação no Instagram
Brian May terá contraído vírus numa festa de aniversário, há uma semana, onde marcou presença com a mulher, a atriz Anita Dobson. O músico explicou que ambos sempre foram "muito cuidadosos" durante a pandemia, mas decidiram marcar presença no evento, onde todos os convidados fizeram um teste rápido com resultado negativo.
"Parecia que estávamos numa situação segura. O que poderia dar errado? Achávamos que estávamos uma bolha segura, por isso não usamos máscara", explicou.
No entanto, dias depois começaram a surgir alguns sintomas e acabaram por testar positivo à Covid-19. "Tive dois dias horríveis", afirmou. Mas, ainda assim, acredita que teria ficado pior caso não estivesse vacinado.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Rita Ferro Rodrigues vacina filho. "Sem receio. É uma dádiva da ciência"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com