As homenagens a Elza Soares continuam. "Sua missão foi cumprida"

As redes sociais continuam a ser o 'palco' de várias manifestações de carinho.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
21/01/2022 07:19 ‧ 21/01/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Elza Soares

Morreu esta quinta-feira, dia 20 de janeiro, a cantora Elza Soares. Tinha 91 anos. Uma notícia que levou desde logo várias personalidades brasileiras a manifestarem-se e a homenagearem a artista. 

Tributos que continuam a ser feitos, sobretudo, através das redes sociais. 

"Nunca vou esquecer da sensação de ver a Elza a cantar. Desde criança que acompanhei algumas apresentações, tive a oportunidade de vê-la ao vivo e nunca vou esquecer o impacto que a força da arte dessa mulher causava em mim e em todo mundo que a assistia", começou por escrever Cleo Pires. 

"Por isso, sempre tive o sonho de ter a participação dela em algum dos meus projetos, e quis o destino que a gente conseguisse realizar essa parceria. Foi assim que no mês passado a Elza regravou 'Preciso me Encontrar', do Cartola, com uma interpretação completamente visceral e inédita para a trilha do meu primeiro longa como produtora e atriz, 'Me Tira da Mira'. No dia 14/12/21, depois de ter conseguido superar a Covid graças às vacinas, ela conseguiu gravar a voz nessa que é a música de abertura do filme", contou. 

"Elza, muito obrigada por isso. Não tenho palavras para agradecer tudo o que fez pela arte, pela música brasileira, por todas nós. És a minha rainha, é uma das minhas maiores inspirações. Descanse em paz e saiba que a sua missão foi lindamente cumprida", completou. 

Por sua vez, Susana Vieira também recorreu ao Instagram para se despedir publicamente da artista e prestar um tributo. "Adeus rainha!!! Obrigada por seu brilho intenso", disse. 

Leia Também: Personalidades brasileiras prestam tributos à cantora Elza Soares

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas