Sofia Ribeiro esteve no programa das manhãs da TVI 'Dois às 10' a recordar a sua batalha contra um cancro de mama, que começou em 2015 e que venceu no ano seguinte.
Falando dos motivos que terão levado ao surgimento da doença, a artista evidenciou a importância do lado emocional de cada pessoa neste aspeto.
"Fiquei doente porque estava num momento de grande rutura na minha vida. Tinha saído de uma relação extremamente tóxica, violenta até psicologicamente, estava numa fase muito frágil que eu não me reconhecia enquanto pessoa", começa por explicar.
"Fui variadíssimas vezes contra os meus valores, contra os meus princípios. Estive durante demasiado a criar uma mágoa, uma angústia, um sofrimento, um stress e num momento de trabalho muito ativo", continua.
"Quase não dormia, das vezes que comia era saudável, mas comia pouco. Tenho a certeza absoluta que a maior parte das pessoas, em qualquer tipo de cancro, normalmente está associado a um momento de grande rutura na vida e no meu caso não foi diferente", termina.
Leia Também: Sofia Ribeiro explica que frases não deve dizer a quem tem cancro