Irmã de Rita Pereira internada na unidade de queimados
Joana Pereira sofreu um acidente com uma lareira de bioetanol.
© Reprodução Instagram / Rita Pereira
Fama Rita Pereira
A irmã de Rita Pereira foi internada na unidade de queimados do hospital depois de ter sofrido um acidente com uma lareira de bioetanol que lhe provocou diversos ferimentos.
A revelações é feita pela própria através da sua conta oficial de Instagram, onde justifica o facto de estar ausente da rede social há já vários dias.
"Estou internada na unidade de queimados, o meu peito, braço e mãos arderam e aqui vou ficar por algum tempo… tem sido muito duro, mas com a nossa energia, pensamento positivo e visualização da minha pele a regenerar-se tudo vai ficar bem", conta, deixando em choque amigos e seguidores.
Joana decidiu contar a sua história por respeito a quem a seguem e transmite "sempre tanto carinho e dedicação". "Faço-o porque tal como eu, há muita gente a passar por isto e sei que partilhar-me ocupará o meu tempo e o tempo deles, facilitando a passagem por esta provação", diz.
"Na semana passada sofri um acidente, com a tão famosa lareira de bioetanol que vocês tanto viram nos meus stories. Quando tiver coragem, contar-vos-ei com maior pormenor, agora ainda não consigo falar sobre isso", realça, pedindo que não lhe façam perguntas sobre o que aconteceu. "Enviem-me apenas o vosso lindo amor e boa vibe e sejamos quem fomos até hoje, uma grupeta mesmo fixe de #onlygoodvibes, que dança para ser feliz! As pernas estão bem, podem dançar", pede a quem a segue.
Por fim, a promessa de que iá daqui em diante partilhar novidades com os seguidores do Instagram. "Não será tão constante como o habitual, mas vou partilhando a minha experiência aqui, para que também tu, que estás internado, possas distrair-te um bocadinho", termina.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Jardel mantém-se no 'Big Brother' após ser informado da morte da mãe
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com