"Não sei como se vive com o ordenado mínimo. Eu não conseguia"

Após uma ida ao supermercado, a ex-concorrente dos reality shows da TVI refletiu sobre os preços dos produtos alimentares.

Notícia

© Reprodução Instagram/ Joana Diniz

Notícias ao Minuto
21/02/2022 19:11 ‧ 21/02/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Joana Diniz

Esta segunda-feira, Joana Diniz dirigiu-se a um supermercado para fazer as compras da semana e acabou a 'tarefa' chocada com os preços dos produtos alimentares. Um tema sobre o qual refletiu na sua página de Instagram.

"Quando ligo a televisão vejo muito em programas fazerem pressão para que as pessoas tenham uma alimentação saudável. Como é que as pessoas, como é que Portugal quer que não haja obesidade quando a comida saudável é a comida mais cara? É impensável", começou por desabafar.

A ex-concorrente dos reality shows da TVI contou que pagou "100 euros" por três sacos, o que fez questionar como vivem as pessoas que ganham o salário mínimo: "Não sei como é que as pessoas conseguem viver com o ordenado mínimo, pagar renda de casa, creche, carro e ainda fazer uma alimentação saudável. Juro que não sei, mas a quem o faz, faço-vos uma vénia porque eu não conseguia".

"Graças a Deus tenho a ajuda dos meus pais porque vivo em casa deles... Mas isto está complicado. Foi só um desabafo", rematou.

Leia Também: Joana Diniz tatua rosto de Nossa Senhora na mão

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas