Cristina acusada de ganhar dinheiro com "violência doméstica e fascismo"

As duras críticas à apresentadora e à TVI surgem da parte de Diogo Faro.

Notícia

© Instagram - Cristina Ferreira

Notícias ao Minuto
28/02/2022 16:45 ‧ 28/02/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Cristina Ferreira

A entrada de Nuno Graciano na casa do 'Big Brother Famosos' continua a dar muito que falar e a gerar nas redes sociais duras críticas à escolha da TVI. Diogo Faro, humorista e autor da página Sensivelmente Idiota, arrasou o canal e Cristina Ferreira. 

"A normalização do discurso de ódio e o crescimento do fascismo têm sempre ajuda deste tipo de empresas de comunicação social. Teremos sempre muito a agradecer à TVI e à Tininha, quando as coisas ficarem ainda mais feias", afirma na rede social Instagram, culpando o canal e Cristina - diretora de ficção e entretenimento da TVI e apresentadora do reality show. 

"Num mês ganha-se dinheiro com a violência doméstica, no outro com o fascismo. É a beleza do capitalismo", aponta ainda na mesma rede social, referindo-se, ao que tudo indica, à polémica relacionada com a relação entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida.

No Twitter, Diogo Faro também se pronunciou conta a entrada no 'BB Famosos' do antigo candidato do Chega à Câmara Municipal de Lisboa: "A TVI ama normalizar o Ventura querido com a coelha, o Mário Machado bem comportado, a Maria Vieira divertida, e ter lá a Suzana Garcia e o Quintino Aires a dizer coisas racistas como se fossem normais. Só faltava mesmo meter o facho do Graciano no 'BB famosos'. Ok, Chega TV".

Leia Também: "Não acho que o meu 4.º lugar seja merecido. Merecia o 1.º ou o 2.º"

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas