Melânia Gomes revolta-se: "Não vamos lá só com sanções"
A atriz também comentou o recente ataque russo a uma maternidade e um hospital pediátrico em Mariupo.
© Instagram_melaniagomes
Fama Melânia Gomes
"Não estão a atacar civis? Já cometeram todos os crimes de guerra possíveis e são capazes de muito mais! Alguém tem de travar Putin e a sua máquina de guerra". Foi com estas palavras que Melânia Gomes começou por reagir ao ataque russo a uma maternidade e um hospital pediátrico em Mariupo.
Assim como muitas outras figuras públicas, também a atriz continua revoltada com a guerra, mostrando-se solidária com o povo ucraniano.
"Não vamos lá só com sanções e não é preciso 'cutucar a onça', claro que ninguém quer uma guerra nuclear, mas caramba, não me digam que ninguém sabe ou que ninguém consegue resolver isto?...", disse de seguida.
"Só uma lembrança, a recompensa de um milhão ainda não funcionou... Aumentar ou rezar por um herói com coração que 'trate' de uma vez por todas da onça???", completou.
Numa outra publicação, destacou uma mensagem da Cruz Vermelha Portuguesa. "Pois, é melhor lembrar, é! Já que maternidades, bebés, grávidas, hospitais e crianças estão a ser alvo das tropas russas", acrescentou Melânia.
Leia Também: "A cobardia e a maldade no seu expoente máximo. Palhaço, assassino"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com