"Uma desgraça". Caras conhecidas lamentam morte de editor de imagem
Tânia Ribas de Oliveira, Daniel Oliveira e Cláudia Borges manifestaram-se nas redes sociais.
Esta terça-feira, Tânia Ribas de Oliveira recorreu à sua página de Instagram para lamentar a morte de um editor de imagem com quem trabalhou na RTP.
"Perdemos o nosso Manel. O editor de imagem mais criativo com que alguma vez trabalhei, mais surpreendente, mais perfeccionista e 'fora da caixa'. O Manel teve sempre a capacidade de ser o elo de ligação das equipas com quem trabalhou, sempre atento e disponível", começou por escrever.
"Nunca haverá ninguém como ele: tão saudavelmente louco e puro e que, por isso, tenha a capacidade de ficar para sempre dentro do coração de todos. Vamos celebrar o Manel fazendo o melhor dos nossos dias em casa, no trabalho, por nós e pelos outros! O brio profissional que ele tinha era das coisas que eu mais admirava, porque numa época em que toda a gente se queixa de tudo - ele fazia acontecer. E muito bem feito. Vamos ter muitas saudades tuas", acrescentou.
A publicação logo gerou reações de várias caras conhecidas que se mostraram destroçadas com a notícia.
"Uma desgraça. Que tristeza tão grande", comentou Vanessa Oliveira. "Só soube agora... estou tão tão triste, o Manuel era de facto genial", lamentou Inês Folque. César Mourão também reagiu à publicação, tendo comentado um coração.
Ver esta publicação no Instagram
Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, também prestou uma emotiva homenagem na sua página de Instagram.
"[...[ Quanto a nós dois, meu Manel, as piadas que são só nossas, hoje têm menos graça. Piadas de uma só letra e repetidas por toda uma vida, em que bastava um dizer para o outro completar. Mais ninguém as sabe a não ser tu, Manel. Vou ter de as guardar comigo. No mesmo sítio em que te guardarei a ti. E talvez as continuemos a dizer sem ninguém ouvir. Obrigado por tudo", lê-se na legenda de uma sequência de memórias fotográficas.
Ver esta publicação no Instagram
À onda de tributos juntou-se a apresentadora Cláudia Borges, da SIC: "Perdemos um dos nossos... e todas a palavras bonitas, tontas, parvalhonas e divertidas não serão suficientes para o descrever! O Manel era um dos editores da equipa de magazines da SIC, e para além de ser um profissionalão, era uma pessoa do caraças!!! Obrigada por tudo".
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Tânia Ribas de Oliveira recebe miminho da afilhada. "Fartei-me de chorar"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com