O sucesso durou pouco na vida de Armie Hammer. O ator protagonizou o filme 'Chama-me Pelo Teu Nome', que venceu o Óscar de Melhor Argumento Adaptado em 2017, mas agora, afastado da 7.ª arte, trabalha num hotel.
Uma acusação de abusos sexuais no ano passado levou o ator a tornar-se 'persona non grata' em Hollywood e a ter de procurar um novo trabalho.
Uma mulher acusou Armie Hammer de a ter violado e partilhou ainda mensagens onde o próprio admitia gostar de canibalismo e dominação sexual.
A revista Variety avança que Armie trabalha agora num "cubículo" num hotel nas Ilhas Caimão - a vender pacotes de férias - e está a tentar "ganhar dinheiro para sustentar a família", porque está "completamente falido"
Durante a semana passada surgiram ainda várias fotografias nas redes sociais que tentavam comprovar estas informações. Nessas imagens, o ator procurava vender os referidos pacotes de férias.
Armie Hammer is reportedly working as a concierge in the Cayman Islands after being blacklisted by Hollywood.
— Cinema Solace (@solacecinema) July 6, 2022
(via @Muna_Mire) pic.twitter.com/dEhfWoCVIf
Para além do filme 'Chama-me Pelo Teu Nome', Armie Hammer participou também em 'A Rede Social' (2010), 'Animais Noturnos' (2016) e 'Morte No Nilo' (2022), entre outros.
No Instagram, o ator tornou o seu perfil privado e apagou todas as publicações que havia feito.
Veja na galeria imagens de Armie Hammer em eventos e projetos que integrou.
Leia Também: Pedido de Amber Heard para novo julgamento com Johnny Depp recusado