No casamento de Liliana Rodrigues 'cada um pagou o seu' e houve críticas
No entanto, a antiga participante de 'Love on Top' assegura não estar nada arrependida da sua decisão.
© Reproduções Instagram
Fama Love On Top
Liliana Rodrigues Pinto casou-se em agosto deste ano com Bruno Pinto, realizando o seu sonho de menina. A festa decorreu de forma tradicional, mas com um toque de modernidade no que toca ao pagamento.
Decidida a poupar dinheiro, tal como a própria assume, a antiga participante de 'Love on Top' decidiu que cada convidado pagaria a sua parte na quinta.
Questionada pelos seguidores sobre a forma como colocou a questão aos convidados, Liliana deu alguns pormenores.
"No convite de casamento colocamos a quinta e o valor, e olha que não estamos nada arrependidos. Tivemos quem não fosse e, se não tivéssemos pedido o valor de cada um pagar o seu, esses tinham ido completamente de borla, não iam dar presente nem nada, só iam para comer e beber", notou.
"As pessoas têm muito a ideologia de ter um casamento perfeito. Acho bem, eu também tinha, mas muitos se esquecem que são aquelas duas pessoas que vão casar e que o casamento tem de rondar em torno do casal, não dos convidados", apontou ainda, revelando que teve vários convidados que recusaram o convite.
"Houve algumas pessoas que nos criticaram, mas nós não somos burritos. Ficamos a perceber bem que essas pessoas só criticavam porque queriam ir à pala. E sabem o que fiz? Mandei-os passear. Também houve muitos que não vieram por situações financeiras ou coisas idênticas (diziam eles), mas nem vou criticar a vida de lorde que fazem e ainda espetam tudo nas redes sociais", apontou.
Por fim, Liliana reforça ter ficado satisfeita com o resultado da sua opção: "Pedir-mos que cada um pagasse o seu foi a melhor coisa, e também percebemos quem realmente se importava connosco".
Leia Também: Liliana Rodrigues do 'Love on Top' revela "melhores imagens" do casamento
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com