Depois de semanas de especulação, eis que o casamento de Tom Brady e Gisele Bündchen chegou mesmo ao fim. O atleta e a modelo confirmaram - através de um comunicado nas redes sociais - que o divórcio já foi concluído.
"Nos últimos dias, a minha mulher e eu finalizamos o nosso divórcio após 13 anos de casamento.
Chegamos a esta decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados por termos dois filhos lindos e maravilhosos que continuarão a ser o centro do nosso mundo todos os dias. Continuaremos a trabalhar juntos enquanto pais para assegurar sempre que recebem o amor e a atenção de que precisam.
Tomamos a decisão de terminar o nosso casamento depois de muita consideração.
Fazê-lo é, obviamente, doloroso e difícil, como é para muitas pessoas no mundo inteiro que passam pelo mesmo todos os dias. Contudo, apenas desejamos o melhor um para o outro enquanto iniciámos novos capítulos da nossa vida que ainda serão escritos.
Pedimos gentilmente por privacidade e respeito enquanto continuaremos a navegar pelo que ainda está por vir nos próximos dias e semanas. Obrigado", escreveu Tom.
Comunicado de Tom Brady© Instagram - Tom Brady e Gisele Bündchen
Já Gisele referiu:
"Com uma enorme gratidão pelo tempo que estivemos juntos, o Tom e eu finalizamos o nosso divórcio de forma amigável. A minha prioridade sempre foi e continuará a ser os nossos filhos, a quem eu amo de todo o coração. Vamos continuar a educá-los juntos e a dar-lhes o amor, o cuidado e a atenção que tanto merecem.
A decisão em terminar um casamento nunca é fácil mas fomo-nos afastando e apesar de, obviamente, ser difícil ultrapassar algo assim, sinto-me abençoada pelo tempo que estivemos juntos e apenas desejo o melhor para o Tom, sempre.
Peço encarecidamente que a nossa privacidade seja respeitada durante este período mais sensível.
Comunicado de Gisele Bündchen© Instagram - Tom Brady e Gisele Bündchen
Recorde-se que Gisele e Tom são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de nove.
Leia Também: Tom Brady e Gisele Bündchen vão pedir o divórcio. Casamento chegou ao fim