Anitta foi uma das estrelas que mais brilhou na gala dos American Music Awards (AMA). A artista brasileira deu que falar por se ter apresentado com dois looks extravagantes mas, principalmente, por ter sido premiada num ano de muitas conquistas a nível profissional.
A cantora recebeu o prémio de Melhor Artista Latina, tornando-se assim a primeira brasileira a receber uma estatueta dos AMA. No discurso de agradecimento, Anitta não esqueceu a família e a equipa com a qual trabalha, destacando ainda o seu mérito pessoal. "Trabalhei tão duro", disse.
Mais tarde, nas redes sociais, a artista de 29 anos escreveu um bonito texto onde refletiu novamente acerca desta conquista: "Quando comecei esta aventura de trabalhar fora do Brasil estava literalmente a tentar experimentar coisas novas e a divertir-me com este desafio... Nunca pensei que fosse realmente possível porque ouvi muitas vezes 'para os brasileiros é impossível' e aqui estou eu. Não espero nada para além de receber tantos prémios espantosos em troca".
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Anitta vai aos Grammys Latinos 2022 com joias de 101 milhões de euros