Sara Carbonero falou pela primeira vez após a operação de urgência a que foi submetida. Nas redes sociais, esta quarta-feira, 29 de novembro, a jornalista agradeceu o carinho recebido e atualizou o seu estado de saúde.
"Este vídeo é de ontem, minutos depois de ter tido alta do hospital. Quando não conseguia aguentar a minha felicidade no peito pelo simples facto de sentir novamente o ar no meu rosto e por poder respirar e apreciar mais um pôr-do-sol", começou por escrever na legenda onde surge sorridente, dentro de um carro.
"Estou muito bem. Muito obrigado a todos os que têm estado preocupados, pelas inúmeras expressões de afeto que recebi nestes dias. Enchem-me de energia para continuar", acrescentou, agradecendo de seguida à equipa médica que a acompanhou:
"Gostaria de agradecer mais uma vez aos médicos, enfermeiros e restante equipa da Clínica Universidade de Navarra por me transportarem e cuidarem de mim durante estes dias, assim como às minhas pessoas, as pessoas de sempre, aquele pequeno grupo de pessoas que não me largou a mão por um segundo e que me fez tomar consciência do quão forte é um ser humano quando está rodeado de amor".
Foi então que Sara, num discurso oposto ao do ex-marido Iker Casillas, agradeceu pelo "respeito e delicadeza" demonstrados pelos meios de comunicação social. O antigo guarda-redes, durante o tempo em que a jornalista esteve internado, demonstrou-se indignado com o tratamento deste assunto pelos media, o que não parece não ser a opinião de Sara Carbonero.
A figura pública terminou o texto referindo que se sente "em paz" e "grata pela vida".
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Sara Carbonero recebe alta hospitalar depois de operação de urgência