No segundo episódio da nova série documental da Netflix que conta a história de Meghan Markle e do príncipe Harry, a ex-atriz revela detalhes do seu primeiro encontro com Kate Middleton.
Meghan conta que ficou "surpreendida" com a formalidade que se vive nos bastidores da família real.
Lembrando um primeiro jantar entre ela, o marido e os cunhados, o príncipe William e Kate Middleton, a esposa de Harry diz ter notado que a sua postura calorosa poderia ser "chocante para muitos britânicos".
"Quando o William e a Kate vieram jantar, e eu a conheci pela primeira vez, lembro-me que eu estava com calças de ganga rasgadas e de pés descalços", contou.
Ainda na sequência das suas declarações sobre este encontro, a duquesa de Sussex afirmou: "Acho que comecei a perceber muito rapidamente que a formalidade que se vive do lado de fora é mantida do lado de dentro. [...] Essa formalidade continua em ambos os lados e isso foi surpreendente para mim".
Meghan lamenta, no fundo, com as suas afirmações que em nenhum momento pudesse respirar fundo e agir de forma natural, sem formalidades.
Os três primeiros episódios do documentário da Netflix sobre Harry e Meghan estrearam esta quinta-feira, dia 8 de dezembro. A segunda parte chega à plataforma de streaming no dia 15 deste mês.
Leia Também: Imagens inéditas dos filhos de Harry e Meghan divulgadas em documentário