A horas da consoada, destacamos a conversa com Patrícia Candoso sobre esta época festiva, que este ano, no caso da atriz e cantora, tem novamente motivos para ser muito especial.
Patrícia Candoso foi mãe pela segunda vez em maio. A bebé Margarida veio juntar-se à pequena Maria Clara, de quatro anos, sendo ambas fruto da relação com Marco Santos.
Ao Fama ao Minuto, Patrícia Candoso falou sobre as tradições que cumpre, recordou o primeiro Natal com Maria Clara, filha mais velha, e partilhou também os desejos para o próximo ano, estando a preparar-se para a estreia de uma peça de teatro.
Agora que está a chegar o Natal, e este ano será o primeiro com a Margarida, quais os planos para as festividades?
Sinceramente, muito parecido com o ano anterior até porque ela ainda não percebe. A Maria Clara é sempre a mais entusiasta com o Natal.
Ter sempre na nossa árvore de Natal enfeites muito pessoais, como as botinhas com os nossos nomes, fotografias da Clarinha com o Pai Natal... Este ano vamos colocar a primeira foto da Margarida com o Pai Natal
O que recorda do primeiro Natal com a Maria Clara?
Foi muito giro, porque quando a Clarinha nasceu não havia netos de ambas as partes da família. E já quase andava.
Que tradições costuma cumprir?
Tentámos criar uma tradição de ter sempre na nossa árvore de Natal enfeites muito pessoais, como as botinhas com os nossos nomes, fotografias da Clarinha com o Pai Natal... Este ano vamos colocar a primeira foto da Margarida com o Pai Natal. E depois as tradições gastronómicas, o bacalhau e o polvo na ceia de Natal.
2022 ficou marcado com o nascimento da Margarida. O que espera de 2023?
A estreia de uma peça de teatro que já estou a ensaiar, tem sido muito bom. E umas férias a dois, só em casal, daquelas tipo lua de mel.
Leia Também: "Acho importante haver momentos a dois e momentos a quatro"