Hoje, Sofia Ribeiro fechou um ciclo. A atriz esteve a desfazer-se do mobiliário - e outro recheio - que fazia parte do Filosofia, restaurante que abriu
"É um fim de um ciclo para começar outro. Foi muito bom viver o Filosofia enquanto foi possível, enquanto não veio esta pandemia lixar tudo. Deu para perceber que não era só um sonho meu, tinha pernas para andar, os alicerces é que não estavam muito sólidos, mas ninguém esperava a pandemia", reflete.
"Custa sempre, é um sonho que para já tem de ficar na pausa porque acho que é mesmo para já, um dia mais tarde o meu Filosofia vai voltar", afirma ainda.
"Não acredito em nada que se dê para alguém cuidar e está uma crise muito grande no setor da restauração para montar equipas. Neste momento não consigo, tenho imenso trabalho para cumprir este ano que vem. Prefiro fechar com as melhores recordações, casas cheias e um dia mais tarde tenho fé que vá reabrir com um espaço maior, pratos mais elaborados, que consiga estar presente como gosto de estar", continua.
Por fim, refere: "Não faz sentido voltar a investir tanto dinheiro como já foi feito, a pandemia foi um arrombo. Não dá para estar a dizer adeus a mais dinheiro".
Leia Também: Sofia Ribeiro em topless durante férias no Panamá