Está a chegar ao fim mais uma edição do 'Big Brother' e, por isso mesmo, é tempo de fazer balanços. No 'Em Família' do passado sábado, dia 24 de dezembro, esteve Cristina Ferreira, que falou um pouco sobre o processo de escolha dos concorrentes que já saíram e dos que ainda continuam em jogo.
"As pessoas não têm noção de como é fazer um casting do 'BB', como se escolhem as pessoas, quem deixamos de fora... Às vezes, pessoas que entram em último lugar acabam por se tornar as melhores daquele formato, isso é muito giro e é o trabalho que mais me agrada nos bastidores da televisão, a preparação", começou por relatar.
Maria Cerqueira Gomes lembrou o caso de Patrícia Silva, concorrente que desistiu recentemente desta edição do programa, e que mesmo tendo entrado mais tarde conseguiu tornar-se uma das protagonistas. "A Patrícia e a filha estavam previstas entrar por nós desde início", confessou Cristina.
A diretora de Entretenimento da TVI contou ainda que há casos de concorrentes de quem se espera muito e que acabam por não acrescentar assim tanto ao jogo, sendo que o contrário também acontece. "Deixa-me dizer-te que sabíamos de início que o Miguel ia ser um extraordinário concorrente", fez notar.
Leia Também: Cristina Ferreira responde a críticas e diz que dá "espaço a quem merece"