Claudisabel. "Na despedida, os amigos não estiveram lá"
A cantora foi homenageada por alguns amigos no 'Dois às 10', uma semana depois da sua morte.
© Instagram/Claudisabel
Fama Claudisabel
Claudisabel morreu há precisamente uma semana num trágico acidente na A2, junto a Alcácer do Sal. O 'Dois às 10' reuniu esta segunda-feira, dia 26 de dezembro, quatro amigos da cantora numa homenagem onde também houve espaço para criticar os que não marcaram presença nas cerimónias fúnebres.
"Uma coisa era a Claudisabel no palco, outra coisa são as manifestações de carinho que se puseram no Facebook e no Instagram quando a Claudisabel partiu, outra coisa são os amigos que não estiveram lá, porque na despedida não estiveram lá", atirou Cláudio Ramos.
Bruna, colega e amiga de Claudisabel, reforçou esta mesma ideia: "Uns [porque] trabalham, outros por opção. Nós fizemos o possíveis. Também sabem que eu tenho outro trabalho e tive de gerir de forma para que estivéssemos presentes para dar um miminho".
Questionada sobre se está em causa alguma hipocrisia, Bruna fez notar: "É a sociedade, infelizmente".
Cláudio Ramos, durante a conversa, também recordou os tempos em que dividiu a casa do 'Big Brother Famosos' com Claudisabel. "Eu não sou o melhor amigo da Claudisabel, longe disso. Tive até uma briga com ela, bastante feia", notou.
O apresentador disse ainda que, ainda assim, falava muitas vezes com a cantora e que das últimas vezes que a encontrou em televisão sentiu que a mesma "não estava feliz". "Ninguém me vai convencer de que ela estava feliz, porque não estava. Estava muito frustrada".
Jorge Guerreiro, amigo da cantora, consentiu estas afirmações e explicou que Claudisabel era uma pessoa "carente".
Também Hélvio Santiago participou desta homenagem e revelou que a amiga se sentia "triste" por existir uma "divisão musical em relação aos artistas" de música popular portuguesa.
No programa esteve ainda Paula Soares, também cantora, que explicou que Claudisabel se sentia pouco apoiada.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: A homenagem de Ruth Marlene a Claudisabel: "Mana do coração"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com