Luana Piovani e Pedro Scooby viveram um intenso amor, do qual resultaram três filhos, mas a paixão deu lugar a um divórcio onde as discussões são uma constante.
O ex-casal está, uma vez mais, envolto em polémica, isto depois de o surfista ter oferecido um telemóvel a cada um dos filhos. Luana queria, então, ter acesso a uma forma de monitorizar os conteúdos vistos pelas crianças nos dispositivos, o que gerou discussão. "Me preocupo para caramba com o que os meus filhos consomem na Internet", confessou a atriz.
Scooby, segundo Luana, criticou o facto de a ex-companheira querer "mandar" na sua casa. "Ele não me respeita. Ele desrespeita-me na frente dos meus filhos. Ele desligou o telemóvel na minha cara e me mandou passear", contou a artista que trabalha atualmente para a SIC.
A atriz refere que, tendo em conta que não consegue lidar com Pedro Scooby, esta talvez seja a altura certa para "ver os advogados". "Como vou viver a minha vida inteira tendo uma relação destas?", questionou ainda.
Pedro Scooby, entretanto, já reagiu a estas declarações da ex-mulher. "Não me vou pronunciar porque acho que a Internet não é lugar para resolver problema de família", fez notar.
Recorde-se que Luana Piovani e Pedro Scooby mantiveram uma relação entre 2013 e 2019.
Leia Também: Filha de Pedro Scooby operada duas vezes após nascimento