"Resta saber se a parte das despesas das crianças vai entrar na conta"

Luana Piovani voltou a pronunciar-se em relação à polémica com o ex-marido, Pedro Scooby.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Reprodução Instagram

Filipe Carmo
29/12/2022 11:19 ‧ 29/12/2022 por Filipe Carmo

Fama

Luana Piovani

Pedro Scooby foi pai pela quarta vez na passada terça-feira mas, enquanto lida com a chegada de um novo filho, o surfista tem estado no centro de uma grande polémica com a ex-mulher, Luana Piovani.

A atriz quis ter a possibilidade de monitorizar a atividade dos filhos na Internet, pedido que terá sido negado por Scooby. Essa postura deixou Luana indignada e, mais tarde, toda a situação foi exposta pela própria nas stories do Instagram.

Este gesto de Piovani tem sido muito criticado por várias pessoas, o que não a impediu de se voltar a pronunciar sobre o tema nas redes sociais.

"Deixei os meu filhos irem para o Brasil depois de muita insistência", começou por revelar Luana que, de seguida, explicou que Scooby quis receber os filhos embora soubesse que o bebé que esperava tinha problemas de saúde: "Quando soube da condição então não acreditei que ainda assim queriam três crianças em casa, mas essa foi a escolha deles".

A atriz fez notar que o ex-companheiro "deveria ser gentil" com ela e que não dorme em condições há três dias, devido ao facto de estar preocupada com o parto de Cintia Dicker, a atual namorada de Scooby. "Mandei mensagem às 7 [horas] da manhã querendo notícias, alguém me respondeu? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu", sublinhou.

Depois de mais algumas críticas, Luana Piovani falou sobre a pensão de alimentos: "Resta saber se a parte dele das despesas das crianças vai entrar na minha conta no dia 2 de janeiro". 

Por fim, a atriz de 46 anos escreveu que a "sorte" dos seus filhos é ter nascido "um homem com alma e corpo de mulher".

Confira na galeria todas as stories partilhadas por Luana Piovani.

Leia Também: Mãe de Luana Piovani defende a filha: "Ser pai dá direito de quê?"

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas