"O último", disse Zé Lopes ao assinalar publicamente a sua derradeira presença no 'Diário do Big Brother 2022'.
"Integrar (uma vez mais) a equipa do maior reality show do mundo foi um enorme privilégio", assegurou nas redes sociais, onde se despediu desta experiência com uma mensagem feita em jeito de balanço.
"A minha premissa era a de manter a empatia sempre nos meus comentários, e tentar não magoar ou assassinar o caráter de nenhum dos concorrentes. Sinto que a consegui cumprir, e isso deixa-me muito feliz e orgulhoso. Comentar um programa como este dá muito trabalho (muito mesmo!), porque é preciso estar muito atento a todas as movimentações dos concorrentes e aos comportamentos que, muitas vezes, alteram a cada segundo. A par disso, há espectadores acérrimos que vibram com todos os acontecimentos, e que por isso nos enviam mensagens frequentes . É toda uma gestão que nem sempre é fácil, embora seja seguramente compensadora", referiu.
Por fim, o comunicador quis "agradecer a todos os participantes pela coragem de entrarem no 'Big Brother', às famílias que inevitavelmente são envolvidas no programa, à direção da TVI", "que lhe fez o convite e confiou novamente" no seu trabalho e, "acima de tudo, ao público".
"Agora a vida segue. Foi bonito. Obrigado", completou.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Os desejos de Zé Lopes para este Natal