Numa das finais mais previsíveis no que aos reality shows portugueses diz respeito, Miguel Vicente garantiu a vitória do 'Big Brother'. Ao todo, o jovem de Faro leva para casa 37.645 euros e entra para a história do formato como um dos melhores jogadores de sempre.
É desta forma que Miguel é visto por muitos dos espectadores, os mesmos que ao longo das últimas semanas o apontaram como o grande vencedor. O vaticínio lá se concretizou, com o segundo lugar a ser entregue a Rúben Boa Nova. A diferença percentual foi de 73% para 27%.
Miguel Vicente apoderou-se do jogo com uma noção muito grande de que havia entrado num programa de entretenimento. Criou muitas vezes o seu próprio destaque, aquele que também dividiu com quem escolheu contracenar. Foi 'dono e senhor' desta edição e, no final, para além da quantia ganha, Miguel também ganhou um novo amor.
Nas 'cenas dos próximos episódios' importa descobrir se a relação com Bárbara Parada, que muitas fragilidades demonstrou ter dentro da 'casa mais vigiada do país', se vai fortalecer na vida real.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Flávio Furtado para Cinha Jardim: "Para a próxima peça para entrar"