Nuno Markl forçado a adiar espetáculo por ter Covid-19: "Estou na m***"

"Acima de tudo, é triste", lamentou.

Notícia

© Facebook

Catarina Carvalho Ferreira
05/01/2023 09:31 ‧ 05/01/2023 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Nuno Markl

Nuno Markl esteve três anos a "vangloriar-se" da sua "resistência física perante o bicho", mas foi no início de 2023 que deixou 'apanhar-se' pela Covid-19. Na semana em que ia subir ao palco da Altice Arena com o espetáculo 'Xmas In The Night', o radialista e humorista testou positivo. 

Markl sente para já os sintomas "de uma valente gripe". "Febre, espirros, ranhos, dor de garganta, dores um pouco por todo o lado, cansaço", mas por ter as vacinas em dia acredita que o vírus "não vá mais longe do que isto".

"Embora isto seja já razoavelmente chato. Acima de tudo, é triste. É um daqueles timings demolidores", lamentou, referindo-se ao espetáculo em que ia dividir palco com Vasco Palmeirim, Vera Fernandes, Pedro Ribeiro e, pela primeira vez, Gilmário Vemba. 

"Propus aos meus amigos que fizessem o 'Xmas in the Night' sem mim, que eu gravasse qualquer coisa em vídeo aqui no reino de vírus que é o meu quarto, mas que não se parasse esta máquina gigante feita por e para tanta gente. Eles dizem-me que só faz sentido se estivermos os quatro em cima do palco. Se por um lado isso me comove, por outro deixa-me de rastos perante o adiamento de um evento tão grande, tão importante para nós e para os ouvintes da Comercial", contou. 

Verdadeiramente triste, não quis terminar o seu desabafo sem tornar público um pedido de desculpa a todos os que compraram bilhetes para o dia 7 de janeiro: "Portanto, estou na m**** de mais do que uma maneira. Mas estas coisas acontecem. Há-de passar. Peço desculpa a todos por este transtorno e este anticlimax. Pela parte que me toca vou continuar a dar-lhe no Benuron de 7 em 7, a ingerir líquidos e a tentar descansar. Obrigado pela vossa compreensão".

Ainda que esta tenha sido uma partilha sentida, também o humor que lhe é característico 'apareceu': "Sim, tinha de ser eu o tipo que apanha Covid numa altura em que, como diz o Vasco Palmeirim, apanhar Covid é um bocado como só agora descobrir o 'Stranger Things'".

"Vou tratar-me, que escrever isto foi como escalar um Everest. Até já", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl)

Leia Também: Nuno Markl sobre Andrew Tate: "É lindo ver o mal imolar-se a si mesmo"

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas