Cabeleireiro pessoal de Elvis Presley lembra Lisa Marie
"Amava tanto o pai", disse Larry Geller.
© Getty Images
Fama Lisa Marie Presley
Amigo de longa data e cabeleireiro pessoal de Elvis Presley, foi com o coração partido que Larry Geller reagiu à morte da filha do cantor, Lisa Marie. Tinha 54 anos.
"Conheço a Lisa Marie desde que ela era pequenina", lembrou o cabeleireiro, que começou a trabalhar para o cantor Elvis em 1964.
"Quando ela tinha quatro anos, dançava com a sua saia de tule e dizia: 'Olha para mim, sou uma bailarina'", recordou de seguida.
"A Lisa amava tanto o pai. Quando ele dormia até tarde, ela sentava-se no topo das escadas à espera que ele saísse. O Elvis derretia-se de amor quando ela corria para os seus braços", partilhou, falando também do momento difícil quando chegou a notícia da morte de Elvis, em 1977.
"Eu estava com ela quando ela soube que o seu amado pai tinha partido. E agora ela foi para junto dele e do seu filho, Benjamim", disse, citado pela People.
"A vida da Lisa Marie foi emocionante e glamorosa, mas nem sempre fácil. Ela teve muitas lutas pessoas ao longo dos anos, sendo a pior a trágica morte do filho. A dor avassaladora tomou conta da vida dela", destacou.
De recordar que a artista foi mãe de Riley, de 33 anos, Benjamin, que morreu em 2020 aos 27 anos, e das gémeas Harper e Finley, que atualmente têm 14 anos.
Leia Também: Michael Lockwood, ex-marido de Lisa Presley, está ao lado das filhas
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com