Priyanka Chopra Jonas é a protagonista da edição de fevereiro da Vogue britânica e foi onde comentou as críticas que recebeu por ter recorrido a uma barriga de aluguer. A atriz, de 40 anos, é mãe da pequena Malti Marie, que comemorou recentemente o primeiro aniversário e é fruto do casamento com Nick Jonas.
Apesar de, diz, ter desenvolvido uma 'capa dura' quando as pessoas falam sobre si, o mesmo não acontece quando falam da filha.
"É tão doloroso quando falam sobre a minha filha. Eu do género: 'Mantenham-na fora disto'", confessou.
"Tenho sido muito protetora neste capítulo da minha vida com a minha filha. Porque não se trata apenas da minha vida. É a dela também", acrescentou a mamã.
Priyanka Chopra Jonas confirmou que recorreu a uma barriga de aluguer porque era clinicamente necessário. "Tive complicações médica", disse. "Esta foi uma etapa necessária e estou muito grata por estar numa posição em que pude fazer isto. A nossa barriga de aluguer foi tão generosa, gentil e engraçada, e cuidou deste presente precioso para nós durante seis meses", destacou.
Reconhecendo que é improvável que as pessoas que a criticaram mudem de opinião, a atriz afirmou: "Vocês não me conhecem, não sabem o que eu passei".
"E só porque não quero tornar o meu histórico médico, ou o da minha filha, público, isso não dá o direito de inventarem quaisquer que sejam os motivos", disse ainda.
Leia Também: Bebés de Hollywood! Estes famosos internacionais foram pais em 2022
Leia Também: Nick Jonas revela detalhes do primeiro aniversário da filha