Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam na emissão de terça-feira, 28 de fevereiro, do programa 'Dois às 10' a família de Bruno.
Fátima e Marina, mãe e mulher do protagonista desta história, foram ao formato contar o quanto se sentem indignadas por terem visto Bruno receber uma pesada pena de prisão ao ser acusado de assassinar o ex-sogro depois de este lhe ter confirmado que violou a neta.
Bruno agrediu o homem que abusava da filha, tendo-o deixado sem auxílio e com ferimentos graves que acabaram por levar à morte.
Cláudio Ramos não resistiu a tornar pública a sua opinião sobre o caso que, acredita, poderia ter tido outro desfecho se a justiça tivesse sido rápida a condenar o avô da criança pelo crime de violação.
"Devo dizer, e sei que vou muito para fora de pé, que eu entendo muito bem o que o Bruno fez. Não imagino que alguém faça isto a uma filha ou sobrinha minha. Ou a lei age, ou nós cegamos muitas vezes e atravessamo-nos à frente, infelizmente", referiu o comunicador em direto.
Reveja aqui as declarações completas.
Leia Também: Cristina Ferreira voltou às manhãs e venceu