Lima Duarte atropelou uma motociclista em São Paulo, no Brasil, na passada sexta-feira, dia 3 de março. A notícia está a ser avançada pela revista Quem.
De acordo com a mesma fonte, o ator brasileiro, de 92 anos, prestou auxílio à vítima e esperou pela chegada das autoridades ao local do acidente.
"Gostaria de esclarecer que no dia 3 de março, enquanto conduzia o meu carro, fui envolvido num acidente com um motociclo. Após a colisão, imediatamente prestei os devidos socorros à motociclista e aguardei a chegada da polícia", explicou o artista através de comunicado, citado posteriormente pela revista Quem.
"A minha prioridade foi garantir que a motociclista recebesse a assistência necessária e que a situação fosse tratada com a maior seriedade possível. Gostaria de destacar que sou um motorista consciente e responsável, como foi o caso! Procuro sempre respeitar as leis de trânsito e priorizar a segurança no trânsito. Lamento profundamente pelo ocorrido e estou disponível para ajudar no apuramento e prestar esclarecimentos adicionais, caso necessário", completou Lima Duarte.
Leia Também: José Mayer recebe alta hospitalar após internamento