Arrependido? Bruno de Carvalho apaga vídeo onde pede desculpa a Liliana

A publicação foi apagada quando as notícias de uma possível separação começaram a surgir.

Notícia

© Instagram/Manuel Luís Goucha

Notícias ao Minuto
10/03/2023 13:20 ‧ 10/03/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

Numa altura em que já não se fala de outra coisa, Bruno de Carvalho voltou atrás e decidiu apagar um vídeo que levantou os rumores de que o casamento com Liliana Almeida terá chegado ao fim. 

Nessa publicação, que pode conferir aqui, o ex-presidente do Sporting começava por explicar que por sua "culpa" não estava presente na festa do 40.º aniversário da cantora, que estava a decorrer nesse preciso momento.

"Quero dizer que é uma mulher fantástica que muitas vezes, ou quase sempre, não consegui corresponder. É o que é. Mas são 40 anos e 40 anos é uma data importante. Quero que as pessoas estejam todas calmas porque a única coisa que queria era dar um beijinho e desejar que esta noite seja magnífica. E pedir desculpa por todas as minhas falhas e problemas, que são tantos", acrescentou logo depois Bruno, levando vários seguidores a acreditarem que a relação, iniciada há pouco mais de um ano, havia terminado.

A publicação foi feita na noite de ontem, dia 9 de março, mas poucas horas depois, na manhã desta sexta-feira, viria a ser apagada. O vídeo já não se encontra disponível na página do também DJ, embora todas as fotos onde surge ao lado de Liliana continuem no perfil.

Notícias ao Minuto
© Reprodução Instagram  

Por outro lado, Liliana Almeida já fez novas publicações nas stories do Instagram. A cantora partilhou vídeos e fotografias em que foi identificada, todos eles registados na sua festa de aniversário. Entretanto, a artista continua sem fazer qualquer referência à ausência de Bruno de Carvalho.

Leia Também: As imagens da festa de Liliana (onde Bruno de Carvalho não esteve)

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas