Liliana Aguiar confirmou ter decidido retirar a queixa por violência doméstica que terá apresentado contra o ex-marido, Francisco Nunes, durante a conturbada separação de ambos.
Em resposta a questões colocadas pelos seguidores do Instagram, a empresária reagiu ainda às críticas de que tem sido alvo devido à sua decisão de voltar atrás com a denúncia.
"Como foste capaz de tirar uma denúncia? Eras um orgulho para muitas mulheres que sofrem", atirou uma seguidora, que não ficou sem resposta.
"Prefiro ser um orgulho para um filho ou para muitos filhos. Que as mulheres me desculpem, mas eu não tenho essa obrigação. Cada um sabe como resolver esses problemas. Eu resolvi como é melhor para a minha sanidade mental e da minha família", reagiu, deixando clara a sua posição sobre o tema.
A separação de Liliana Aguiar e Francisco Nunes, que têm um filho em comum, é desde o início marcada por fortes polémicas. Além da queixa por alegada violência doméstica, chegaram a correr nas redes sociais vídeos de discussões fortes entre o casal.
Para bem do filho, o ex-casal decidiu seguir caminhos separados mas manter uma relação de proximidade. Recentemente, foram vistos juntos em público.
© Reprodução Instagram/ Liliana Aguiar
Leia Também: Liliana Aguiar disposta a reconciliar-se com o ex-marido?