Tina Turner e o marido, Erwin Bach, compraram uma mansão há menos de dois anos. Uma curiosidade que é recordada agora, depois de se ter tornado pública a notícia da morte da artista.
O casal - que deu o nó em julho de 2013 - revelou em janeiro de 2022 que compraram uma grande propriedade em Zurique, na Suíça, por 76 milhões de dólares (cerca de 70 milhões de euros).
Na altura, Erwin Bach disse ao jornal local Handelszeitung que tinham decidido comprar mais propriedades no país europeu depois de terem conseguido a nacionalidade suíça.
A look at Tina Turner's 260,000 square foot $76m Lake Zürich compound in Switzerland she shared with husband Erwin Bach that made her neighbors with Roger Federer. Tina Turner, 83, died at her home near Zürich in Switzerland on Wednesday following a long illness, but two years… pic.twitter.com/QD6F92FnK3
— David Phillip reilly (@DavidPhillipre1) May 25, 2023
"Sentimo-nos muito confortáveis na Suíça", acrescentou o Bach, que nasceu na Alemanha.
Esta mansão estava a ser planeada como um "novo refúgio de fim de semana". Uma propriedade que conta com um lado privado, piscina e ainda um espaço para atracar os barcos.
Além desta mansão, Tina Turner tinha uma outra habitação em Kusnacht, onde a cantora morreu esta quarta-feira, dia 24 de maio, aos 83 anos.
A cantora deu o nó com Erwin Bach vários anos depois de se ter separado de Ike Turner.
Leia Também: Morreu a diva do rock. Imagens de destaque de Tina Turner na sua partida