Embora todo o mundo fale de Georgina Rodríguez, parece que há coisas que a modelo se recusa a deixar passar em branco. Assim foi com as declarações de Pablo Bone, um influenciador digital que em abril deste ano garantiu no TikTok ter trabalhado com a namorada de Cristiano Ronaldo.
Nos vídeos que partilhou, o jovem contava detalhes sobre a forma como Gio e CR7 se conheceram, dado que ele próprio trabalhava na Gucci nessa altura, tal como a modelo.
"Sempre teve ares de arrogância e superioridade", disse ainda Pablo a respeito de Georgina, referindo que a companheira do craque português viu em Ronaldo a "sua oportunidade de estrelato".
Na altura, Georgina reagiu com ironia a estas declarações, mas tudo indica que decidiu levar a indignação ainda mais longe. Pablo Bone fez um novo vídeo para o TikTok onde conta ter sido processado pelas suas anteriores declarações, embora sublinhe que apenas contou "toda a verdade".
O influenciador explica que Georgina está a exigir "uma quantia compensatória estratosférica". "Não tenho medo de encarar a realidade porque tudo o que contei é verdade. Como estas pessoas têm tanta influência, o julgamento vai ser muito em breve e vamos ver-nos em tribunal", relatou.
Entretanto, na madrugada desta quarta-feira, Pablo Bone participou no programa 'TVI Extra' e revelou novos detalhes sobre este processo e, também, sobre Georgina. Veja aqui.
@pablobonee Respuesta a @rumepl99 @PABLETE.HA Einaudi: Experience
Leia Também: Ex-colega de Georgina Rodríguez garante: "Sempre teve ares de arrogância"
Leia Também: Georgina reage a críticas de alegado ex-colega: "Mete medo ao susto"