Daniel Gregório, ex-'Secret Story', está a fazer "dieta muito restrita"

"Ando exausto", confessou ainda nas redes sociais.

Notícia

© Instagram - Daniel Gregório

Notícias ao Minuto
28/06/2023 10:16 ‧ 28/06/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

Daniel Gregório

Daniel Gregório, ex-concorrente do reality show 'Casa dos Segredos', está a trabalhar para conseguir melhorar a sua forma física. O namorado de Liliana Filipa partilhou parte deste processo com os seguidores da sua página de Instagram. 

Publicando uma fotografia no ginásio, Daniel referiu: "Estou com uma dieta muito restrita. Estou a comer pouca quantidade em cada refeição e estou a treinar todos os dias, entre treinos e cardio. Não está a ser fácil. Gerir tudo isso com o trabalho e filhos, ando exausto, mas sempre a ser acompanhado por excelentes profissionais". 

"Vou tentando mostrar todos os dias o meu progresso para vos motivar. Nunca se esqueçam, se vocês não fizerem por vocês, ninguém fará", diz, por fim. 

Leia Também: Daniel Gregório mostra-se na praia com os filhos... e sem Liliana Filipa

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas