Pedro Scooby sobre Portugal: "Com 3.000€ arrendas uma casa horrível"

O surfista brasileiro está a causar indignação com estas declarações.

Notícia

© Youtube/Inteligência Ltda.

Notícias ao Minuto
29/06/2023 09:03 ‧ 29/06/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

Pedro Scooby

Foi em Portugal que Pedro Scooby viveu nos últimos três anos, de forma a poder estar mais perto dos filhos, fruto do relacionamento com Luana Piovani.

Numa primeira fase, o surfista e a atriz decidiram mudar-se para o nosso país, embora por cá tenham decidido permanecer mesmo após a separação. Agora, Scooby optou por regressar ao Brasil, ao lado da atual companheira, Cintia Dicker.

Terminada a experiência de viver em Portugal, o conhecido surfista, já no seu 'país natal', deu uma entrevista ao podcast 'Inteligência Ltda.' no qual falou sobre a dificuldade que sentiu para viver bem no Estoril, zona em que passou os últimos três anos.

"Os arrendamentos estão a chegar aos 8 mil, 10 mil euros [em Portugal]... Hoje, com 3.000 euros, tu arrendas uma casinha horrível, um frio do caramba dentro da casa... e ficou inviável", começou por explicar Pedro Scooby.

"Precisas de 10 mil euros para alugares uma casa porreira lá, e não estou a falar de um palácio, estou a falar de uma casa boazinha. Com 60 mil reais [11.328 euros] alugas um castelo aqui [no Brasil]", acrescentou o surfista.

Os valores apresentados por Pedro Scooby foram contestados na caixa de comentários deste vídeo no TikTok. Vários dos cibernautas que se cruzaram com estas declarações confessaram viver em Portugal mas, no entanto, garantem que pagam rendas muito inferiores por casas com boas condições.

Ora veja:

@nosso_podcast #scooby #fala #dos #alugues #em #portugal #deus #love #greenscreen #fyp #foryou #wow #workout som original - Nosso Podcast

Leia Também: Justiça portuguesa? "Descobri onde é a porta do inferno dentro do céu"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas