Pedro Soá esteve na madrugada desta sexta-feira, dia 7 de julho, em chamada para o programa 'TVI Extra', onde foi convidado a comentar a nova relação da ex-noiva, Ana Águas.
O empresário, entre outras coisas, reforçou que foi traído e contou mais detalhes sobre a separação atribulada que marcou a atualidade cor de rosa nos últimos meses.
Bruno de Carvalho, um dos comentadores do formato, deixou depois clara a sua opinião sobre a situação. "Isto não faz sentido nenhum. Todos nós já passámos por coisas péssimo, eu estou estupefacto… Isto é de bradar aos céus", atirou o ex-presidente do Sporting.
Foi precisamente a lembrar os tempos em que BdC liderou o clube leonino que Soá decidiu responder a estas declarações: "A única coisa que tenho a dizer ao Bruno de Carvalho é que, com o passado dele, o melhor era ficar calado. Tanto como presidente do Sporting como nas suas relações pessoais".
"Eu fui traído, não traí! Contactaram o Pedro para contar a versão dele e ter direito ao contraditório. Querem fazer da 'vítima' o bode expiatório! Azar, porque eu não recebo lições de moral de ninguém, principalmente de comentadores com passado duvidoso. E Viva o Benfica, Bruno", concluiu o empresário, que também participou no reality show 'Big Brother', da TVI.
© Instagram/Pedro Soá
Leia Também: Ex-noiva de Pedro Soá partilha fotografia com novo namorado