Beyoncé pagou mais de 90 mil euros para aumentar horário do metro

A digressão da cantora, que passou por Washington DC, assumiu os custos das alterações nos transportes depois de um concerto ter sido adiado duas horas por causa do mau tempo.

Notícia

© Kevin Mazur/WireImage for Parkwood/GettyImages

Notícias ao Minuto
08/08/2023 11:56 ‧ 08/08/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

Beyoncé

Beyoncé pagou cerca de 100 mil dólares, aproximadamente 91 mil euros, para manter as estações do metro em Washington DC abertas durante mais tempo. A decisão foi tomada depois do seu concerto este domingo, 6 de agosto, no estádio FedExField ter sido adiado por causa da chuva forte e trovoada. 

"Devido ao mau tempo que pode atrasar o início da 'Renaissance World Tour' desta noite no estádio FedExField, o último horário do metro terá uma hora extra, para além daquela anteriormente já anunciada", disse a  Metropolitan Area Transit Authority num comunicado. 

"A hora adicional será financiada pela digressão de maneira a cobrir o custo de 100 mil dólares para circularem mais carruagens, manter as 98 estações abertas para os passageiros circularem e outras despesas operacionais", completa.

As linhas do metropolitano, segundo a CNN, encerrariam à meia-noite, contudo com a atitude da artista, os fãs conseguiram voltar para casa em segurança.

Leia Também: Rumi, filha de Beyoncé, vista em rara foto e com ténis de 1.000 euros

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas