Depois de Manuel Luís Goucha, Maria Vieira atirou agora novas críticas sobre Bruno Nogueira, com quem partilhou o palco na peça de teatro 'Avalanche', que esteve em cena no Teatro Villaret em 2016.
"Esse 'comprido' é um traste e um aldrabão da pior espécie! Fiz uma peça em que ele também entrava e ele todos os dias passava pelo meu camarim e dava murros na minha porta para me desconcentrar! O meu marido quis ir ao teatro partir-lhe o focinho mas eu impedi-o. Foi pena...", fez notar a atriz, com recurso ao Twitter.
Esse «comprido» é um traste e um aldrabão da pior espécie!Fiz uma peça em que ele também entrava e ele todos os dias passava pelo meu camarim e dava murros na minha porta para me desconcentrar!O meu marido quis ir ao teatro partir-lhe o focinho mas eu impedi-o. Foi pena...
— Maria Vieira (@MariaVi19856058) August 7, 2023
Estas declarações foram uma resposta às palavras de Bruno Nogueira sobre a própria. O humorista, no seu podcast intitulado 'Isso Não Se Diz', garantiu que não é Maria Vieira quem escreve os polémicos textos, mas sim o marido da artista, Fernando Rocha.
Também Manuel Luís Goucha, recentemente, defendeu esta tese, que já há algum tempo foi igualmente reproduzida por Ana Bola.
Leia Também: Maria Vieira volta a criticar Goucha: "Pela primeira vez..."