Princesa Leonor despede-se da família com emoção

A herdeira do trono espanhol começou esta quinta-feira, dia 17 de agosto, a sua formação militar em Saragoça.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/08/2023 15:26 ‧ 17/08/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

Princesa Leonor

A princesa Leonor começou hoje o seu percurso castrense, necessário para que um dia seja chefe das Forças Armadas.

A futura rainha de Espanha, que completa 18 anos no final de outubro, chegou à Academia Militar de Saragoça acompanhada dos pais, os reis Felipe VI e Letizia, e da irmã mais nova, a infanta Sofia.

Após a cerimónia dedicada aos familiares dos novos cadetes, chegou a hora de os reis e a infanta se despedirem da princesa, o que resultou num momento emotivo, com registos de Leonor a abraçar, Felipe VI, Letizia e Sofia.

Estas despedidas já não são uma novidade para Leonor, uma vez que nos últimos dois anos disse adeus em diversas ocasiões aos pais e à irmã, o que acontecia sempre que regressava ao País de Gales, onde estudou no UWC Atlantic College, onde Sofia irá ingressar também este mês.

Veja as imagens da despedida de Leonor na galeria.

Leia Também: Princesa Leonor já chegou à Academia Militar: as primeiras fotos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas