A reconciliação de Liliana Aguiar e de Francisco Nunes foi tema de conversa no programa 'Dois às 10' desta quinta-feira, 24 de agosto. Não ficando indiferente ao assunto, Cláudio Ramos deu a sua opinião, considerando que na qualidade de figuras públicas os membros do casal têm uma responsabilidade maior em relação à violência doméstica.
"Ainda ontem uma mulher - as coisas têm a distância que têm que ter - foi assassinada a esta hora da manhã com três tiros por um homem, que tinha feito queixa", recordou o apresentador, notando que este é um flagelo que continua a afetar milhares de mulheres.
"Se tu fazes uma queixa de violência doméstica para tantos seguidores, eles têm que olhar para aquilo como uma coisa séria, não estou a dizer que não foi. É só porque é muito perigoso este tema", considera o comunicador.
"Temos uma obrigação porque a violência doméstica é um crime público, não podemos fechar os olhos", completa.
Sendo amiga do casal há anos, Merche Romero, uma das comentadoras, notou que falou recentemente com os dois e que "sentiu que estava tudo bem".
Vale notar que, atualmente, Francisco e Liliana encontram-se a viver no Dubai, para onde se mudarem em busca de novas oportunidades profissionais.
Leia Também: Liliana Aguiar e a reconciliação. "Foram momentos difíceis. Grande lição"