Filha de Kobe Bryant, Natalia, estreia-se na passerelle em Milão
Este foi o primeiro desfile da jovem desde que assinou contrato com a IMG Models em 2021.
© Getty Images
Fama Kobe Bryant
Natalia Bryant pisou a sua primeira passerelle e não podia estar mais feliz com este grande passo.
Em conversa com a Vogue, uma entrevista publicada na sexta-feira, a filha de Kobe Bryant partilhou: "Estou muito feliz pela minha estreia na passerelle. É uma oportunidade incrível. Estou grata a Donatella [Versace] e honrado por ela me ter convidado para fazer parte de algo tão especial".
A jovem, de 20 anos, desfilou a coleção primavera/verão 2024 da Versace na Semana da Moda de Milão. Esta foi a primeira vez que caminhou na passerelle depois de ter assinado contrato com a IMG Models em 2021.
Ver esta publicação no Instagram
Um dia antes do evento, Natalia encontrou-se com o ícone da moda e destacou: "Ela foi tão acolhedora e doce, fez-me sentir muito confortável, especialmente por ser o meu primeiro desfile. Conhecê-la ajudou-me a acalma qualquer nervosismo".
Sobre a mãe, Vanessa Bryant, a jovem realçou que "pode sempre procurá-la para ter a sua opinião honesta". "Sei que ela pensa sempre no que é melhor para mim. Ela incentiva-me a ter a minha própria caminhada e a estabelecer a minha própria maneira de fazer as coisas", acrescentou.
"Sempre adorei ver vídeos da Naomi a caminhar pela passerelle e outras supermodelos icónicas que admiro. A minha mãe diz-me: 'Desfila como a Naomi, mas lembra-te de ser tu mesma, coloca o teu próprio estilo e sempre de cabeça erguida", contou ainda.
Além de Natalia, recorde-se, o falecido Kobe Bryant e Vanessa são também pais de Capri, Bianka e Gianna (que também morreu há três anos).
Kobe e Gianna estavam a viajar de helicóptero quando sofreram um fatal acidente em janeiro de 2020.
Leia Também: Beleza lusitana em Milão? Temos! Raquel Strada brilha em desfile de moda
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com