Suzana Garcia deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha esta quarta-feira, 27 de setembro, na qual falou sobre a maternidade. A antiga comentadora televisiva e advogada foi mãe de gémeos há dois meses, fase que está a viver com grande felicidade, uma vez que a maternidade foi igualmente a concretização de um sonho.
"Quando os meteram em cima de mim estava tão drogada... (...) Tanto que o médico tirou o primeiro bebé, o Santiago, que estava muito branco e eu pensei que estivesse a pensar [porque na verdade disse isto em voz alta]: 'ah, o meu filho é anormal, é deficiente, mas não faz mal, eu amo-o na mesma, é albino'", recorda, notando que de imediato os médicos responderam que o menino era saudável.
Entretanto, duas semanas após ter tido os bebés, Suzana conta que ficou em risco de vida devido a uma grave hemorragia que sofreu durante a noite. "Duas semanas depois do parto tive uma cirurgia que me obrigou a levar três transfusões de sangue, fiquei internada três dias, ia morrendo. O médico disse-me mesmo: 'se não tivesse acordado, mais 15 minutos e morria'", relata.
Mãe de Santiago Maria e Salvador Maria, a convidada nota ainda que apesar de ser "um desafio difícil", a maternidade não podia ser mais recompensadora.
Leia Também: Suzana Garcia regressa à televisão para entrevista. Saiba quando será