João Baptista viu-se envolvido numa nova polémica após ter sido noticiado que o ator foi expulso de um bar. Segundo a TV Mais, alegadamente, "estava sem a t-shirt, a importunar outros clientes". A PSP foi depois chamada ao local.
Informações que foram comentadas pelo próprio João Baptista através de uma publicação que fez nas stories da sua página de Instagram.
"Há coisas que me deixam realmente triste. Que todos erramos já sabemos, eu sempre assumi os meus e sempre procurei aprender com eles. Mas distorcer uma situação da forma que foi feita na última notícia que saiu sobre mim? Tenho pena que a gestão de um sítio de tanta qualidade seja gerido por alguém que em vez de evitar conflitos/problemas, é ela mesma que os procura", começa por escrever esta quinta-feira, dia 5 de outubro.
"Estava uma tarde de sol e calor, estava a aproveitar da esplanada quando tirei a t-shirt, sem qualquer maldade, e em vez de a gestora do restaurante se dirigir a mim e pedir-me para a voltar a colocar, pois não era permitido, preferiu não me pedir diretamente e decidiu criar um conflito chamando a polícia, quando nem conflito existia ali. Isto deixa-me mesmo triste e, mais uma vez, sinto-me obrigado a justificar algo quando tentam constantemente criar conteúdo, mesmo que falso", explica.
"Apontem menos dedo ao próximo e, em vez disso, estendam a mão. É assim que o mundo evolui, e não com ódio e julgamentos", completa.
Publicação de João Baptista© Instagram
Leia Também: Polémica entre 'O Arrumadinho' e a Climáximo: "Estratégia aldrabona"