"Meu amor, eu sei, estou a quebrar o pacto que fizemos de nunca enviarmos estas mensagens na televisão um ao outro. Mas fazemos assim, a mensagem não é para ti, é para quem te está a ver agora aí sentado com a Cristina e o Cláudio". Foi desta forma que começou a mensagem de Maria Botelho Moniz para o noivo, Pedro Bianchi Prata.
O piloto esteve no 'Dois às 10', da TVI, e foi surpreendido com algumas carinhosas palavras da apresentadora, com quem espera o primeiro filho.
"Queria que soubessem que esse homem com um jeito de miúdo é o homem que me fez acreditar que a vida pode dar certo. É o homem que me mostrou que o amor existe se o quisermos agarrar. É um homem de família, ultra trabalhador e que para minha irritação raramente diz que não a alguém. É o verbo ir, é o verbo fazer, é o verbo há tempo para tudo e tudo se faz", disse num áudio com várias imagens de ambos.
De seguida referiu os "mais de 30 anos de carreira" do piloto, que tem "o melhor abraço do mundo".
"[...] É um super atleta e uma lenda para quem segue o seu desporto. É o homem com quem vou concretizar o meu maior sonho, e este bebé é tão esperado. É o miúdo mais sortudo do mundo por tê-lo como pai. Vem aí o seu campeonato mais difícil, mas o melhor prémio de todos. E que grata sou por estar a viver isto com ele", acrescentou Maria Botelho Moniz, afirmando que "a vida deu certo". "Parabéns, meu amor", terminou, deixando Pedro Bianchi Prata muito emocionado.
Para ver este momento, clique aqui.
Leia Também: Pedro Bianchi Prata: "A vitória foi não ter nascido antes de eu estar cá"