Melânia Gomes manifesta-se sobre caso de menino sodomizado em escola
"Educação e respeito, em casa e na escola, devia ser uma prioridade humana", escreveu a atriz nas stories da sua página de Instagram.
© Paulo Spranger / Global Imagens
Fama Melânia Gomes
Depois da notícia sobre o facto de os oito alunos suspeitos de agredirem sexualmente um colega numa escola, em Bragança, terem sido castigados com suspensão, Melânia Gomes decidiu manifestar-se publicamente sobre o caso.
Numa publicação que a atriz fez nas stories da sua página de Instagram esta terça-feira, começou por escrever: "Dia internacional da não violência e da paz nas escolas devia ser todos os dias! Educação e respeito, em casa e na escola, devia ser uma prioridade humana".
"Sobre este crime devemos todos exigir consequências graves para os culpados (não quatro dias de férias) e ajuda imediata ao sobrevivente. Há, de facto, muita coisa a apurar e a polícia certamente está a fazer o seu trabalho", acrescentou.
"Um dos agressores, a ser de facto o irmão mais velho da vítima, só torna isto tudo uma realidade ainda mais alarmante e uma chamada de atenção urgente para a prevenção do abuso sexual e da violência", rematou.
© Instagram
Leia Também: Vimioso. Agressores de menino sodomizado em escola suspensos esta semana
Leia Também: "Defender crianças de monstros não tem a ver com religião ou política"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com