Miguel Cristovinho é salvo do 'Dança'... mas dá lugar a Raquel Tillo

A TVI irá agora perceber junto da BBC, a responsável pelo formato, se a troca é possível.

Notícia

© TVI

Notícias ao Minuto
18/02/2024 08:30 ‧ 18/02/2024 por Notícias ao Minuto

Fama

Dança Com as Estrelas

A gala do passado sábado, dia 17 de fevereiro, do 'Dança Com as Estrelas' foi de muitas emoções. Foi iniciada com a emocionante desistência de Bernardo Sousa, como já lhe demos conta aqui, e terminou com um bonito gesto de Miguel Cristovinho.

O membro dos D.A.M.A. e Raquel Tillo foram os concorrentes menos votados e, por isso mesmo, ficaram em risco de serem expulsos. Depois de encerradas as votações, soube-se que Miguel havia sido a preferência dos espectadores para a permanência no concurso, o que levou o cantor a intervir.

"Já tinha pensado que se viesse ao frente-a-frente, com quem quer que fosse, e ganhasse [daria o meu lugar]... Quero pedir desculpa às pessoas que votaram em mim, mas tenho um concerto para a próxima semana. Teria de gravar antes e fazer uma atuação em diferido e acho que tu [Raquel] mereces muito ir à final. Quero que vás", fez notar, em primeiro lugar.

Miguel continuou depois: "O meu lugar está mesmo à disposição para a Raquel ficar aqui, é de coração".

Ainda assim, e apesar da vontade manifestada por Cristovinho, a troca poderá não ser possível, conforme explicou depois Cristina: "Este é um programa com formato internacional que pertence à BBC. As regras são deles e, perante a votação do público, foi a Raquel que foi expulsa. Não sabemos - e vamos perguntar a quem gere o formato - se é possível ou não que o Miguel dê o lugar à Raquel. Caso seja possível, nós anunciaremos depois essa decisão. Caso não seja, é o Miguel que segue em frente e a Raquel acaba de ser expulsa hoje".

Confira aqui tudo o que aconteceu.

Leia Também: Após duras críticas, Bernardo Sousa desiste do 'Dança com as Estrelas'

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas