Depois de o presidente André Ventura ter dito que o camião do partido Chega tinha sido recebido a tiro em Vila Nova de Famalicão, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Braga esclareceu que se "tratava de rateres produzidos por um motociclo que seguia" o veículo.
Um tema que foi comentado na televisão e que levou Albano Jerónimo a recorrer à sua página de Instagram para se manifestar.
"Televisão balofa, a nossa. Há muito que empurra com a barriga a mediocridade política. Somos filhos de um refluxo que busca audiências baratas e pobreza de espírito.
E a responsabilidade social, meus nobre senhores?! Não tendes filhos? Temos a obrigatoriedade moral, profissional de sermos eticamente melhores do que a sociedade onde estamos inseridos", começou por escrever nas stories.
"30 minutos a discutir o som de uma mota que passa por sons de tiros!!! Todos os dias há algo que esse partido de extrema direita cria, inventa para estarem na ordem do dia. É assim tão difícil perceber isto?", rematou.
Publicação de Albano Jerónimo© Instagram
Leia Também: Chega recebido a tiro em Famalicão? Afinal, foram "rateres" de uma mota