Chiara Ferragni vive dias difíceis, não só na sua vida profissional como também na pessoal.
A influenciadora italiana viu duas das suas empresas serem multadas no passado mês de dezembro por "prática comercial desleal" e agora enfrenta a separação de Fedez, com quem se casou em 2018, e que é pai dos seus dois filhos.
O fim do casamento foi anunciado no passado dia 22 e a empresária deu agora a sua primeira entrevista ao Corriere dela Sera, onde falou sobre o tema, garantindo que a sua prioridade agora é "defender a família".
"Tive um sucesso maior do que poderia ter sonhado. Agora sinto-me frágil e é difícil falar sobre isso", afirmou, garantindo que para si é importante "manter os problemas dentro dos muros da família".
Foi há apenas uns dias que saiu na imprensa estrangeira que Fedez tinha abandonado a casa onde residia com a mulher e os filhos, um tema sobre o qual Chiara não quis falar. "Eu luto, porque se eu dissesse o quão frágil me sinto, iam achar-me ainda mais fraca, ainda mais 'atacável'", confessou a influenciadora.
De recordar que o rapper e a empresária subiram ao altar há cerca de seis anos e são pais de dois filhos, Leone, de cinco anos, e Vittoria, de dois.
Leia Também: Cada um para seu lado... Chiara Ferragni está em Milão e Fedez em Miami