Daniel Oliveira reage à liderança da TVI e dá os parabéns ao canal rival
O diretor de Programas da SIC não fugiu ao tema do momento, apesar da derrota do canal que coordena.
© SIC e Instagram
Fama Daniel Oliveira
A resposta de Daniel Oliveira ao regresso da TVI à liderança das audiências é, no mínimo, inesperada.
O apresentador e diretor de Programas da SIC partilhou nas stories do Instagram um vídeo que começa por dizer: "Parabéns por fevereiro, TVI".
Minutos mais tarde, já como publicação permanente, Daniel deixou alguns dados sobre o trabalho da SIC durante o mês de fevereiro, como por exemplo o facto de o canal ter "aumentado a sua audiência", de 'A Máscara' liderar aos sábados e de 'Isto é Gozar Com Quem Trabalha' ter sido "o programa de entretenimento mais visto do mês".
"Ainda assim, e ao contrário do que aconteceu nos últimos 60 meses, não fomos a estação mais vista pelos portugueses. Por isso, deixo os meus parabéns à TVI e aos seus profissionais", acrescentou Daniel, que vincou também: "Gostamos de uma concorrência que nos desafie e nos estimule a ser melhores. Estamos empenhados, como sempre, para continuar a merecer a confiança das cerca de 3 milhões e 900 mil pessoas que nos veem diariamente e para conquistar todas as outras".
Por fim, o diretor deixou agradecimentos: "Obrigado às nossas equipas pelo que dão de si todos os dias com o objetivo primeiro de fazer uma boa televisão. E obrigado ao público que nos motiva a fazer sempre mais e melhor".
Desta forma, o comunicador demonstra 'fair play' num momento de derrota, dado que a SIC era líder há 60 meses consecutivos.
Veja abaixo.
Ver esta publicação no Instagram
O Fama ao Minuto, entretanto, enumerou alguns dos motivos que levaram a TVI à vitória do mês de fevereiro e recordou como foram os últimos cinco anos na televisão portuguesa. Leia Também: Cinco anos depois, TVI volta a liderar as audiências. Cristina já reagiu
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com