Os últimos movimentos dos duques de Sussex para recuperar a atividade e a atenção mediática que estavam 'adormecidas' há alguns meses não passaram despercebidos.
Se primeiro houve especulações sobre a possibilidade de o príncipe Harry estar a planear um regresso temporário ao Reino Unido para apoiar a família real, em especial o pai, que está a tratar um cancro, agora foi Meghan Markle quem deu o primeiro passo para aumentar os seus índices de popularidade entre a população britânica, que são muito baixos desde que o casal abandonou os deveres reais, há quatro anos.
De acordo com o Daily Mail, Meghan está à procura de um grande especialista em relações públicas no Reino Unido para ajudá-la não só a aumentar a sua popularidade e a restaurar a sua boa imagem pública, mas também a da sua fundação, Archewell.
E este não é o primeiro movimento que Meghan fez nos últimos meses nesse sentido. Há duas semanas, participou por videochamada da inauguração de um novo centro da organização de caridade Mayhew, para o bem-estar animal, em Londres. Esta associação fazia parte de seus patrocínios como duquesa de Sussex, que lhe foram retirados depois de ter abandonado os deveres reais.
Estarão os duques de Sussex a planear um regresso? Essa é uma possibilidade que deverá ainda estar distante, uma vez que a relação entre Harry e o rei Carlos III parece estar a melhorar, ainda que aos poucos, mas a relação deste com o irmão, o príncipe William, continua, segundo a imprensa britânica, a ser inexistente.
Leia Também: Meghan Markle anunciada no festival 'South by Southwest'