Todo o escândalo criado em torno da partilha de uma fotografia manipulada no Dia da Mãe poderá ter servido para afastar Kate Middleton das redes sociais... para sempre.
A opinião é de Russell Myers, editor do Daily Mirror Royal, que no podcast 'The Royal Beat' criticou a situação e disse: "Eles divulgaram a fotografia e suponho que terão de fazer uma revisão de todo o processo. O que eu acho que será a maior vergonha de todas é que a Kate nunca mais publicará uma fotografia".
O especialista refere também que Kate costuma ser bastante ativa nas plataformas digitais e que tem como hábito assinalar por lá datas especiais como os aniversários dos filhos, os primeiros dias nas escolas e a chegada do Natal. A polémica, no entanto, poderá ter levado a companheira de William a repensar esta postura e a optar por, daqui em diante, manter em privadas todas estas ocasiões.
Kate Middleton, recorde-se, publicou uma fotografia com os três filhos, mas pouco tardou a que se percebesse que o registo havia sido editado. A imagem foi depois retirada por cinco das maiores agências de imprensa que a publicaram e levou, depois, a um pedido de desculpas da própria princesa de Gales.
O regresso de Kate aos deveres oficiais deverá acontecer na Páscoa, no final deste mês de março, tal como foi dito nos comunicados oficiais divulgados pelo Palácio de Kensington.
Leia Também: Harry diz que a mãe, princesa Diana, estaria "incrivelmente orgulhosa"