José Castelo Branco roubou perfume? "Faço trabalho comunitário"

O socialite comentou a polémica em que se viu envolvido e pela qual foi condenado.

Notícia

© TVI

Notícias ao Minuto
01/04/2024 10:28 ‧ 01/04/2024 por Notícias ao Minuto

Fama

José Castelo Branco

Em 2019, José Castelo Branco viu-se envolvido numa polémica após ser acusado de ter roubado um perfume no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Em 2022, o caso foi a tribunal e o socialite foi condenado a fazer trabalho comunitário. 

A polémica foi um dos temas abordados por Manuel Luís Goucha numa entrevista a José, que foi transmitida este fim de semana. 

"Venho-me perfumar e só venho pagar os cigarros. Agarro no tester, começo a perfumar-me e ela disse-me que não podia pagar ali", recorda, descrevendo a situação.

"Se vou com intenção de roubar, volto para o lugar do crime?", questiona, notando que nunca foi o seu objetivo ficar com o perfume. 

Tendo faltado ao julgamento, Castelo Branco foi condenado a fazer trabalho comunitário, decisão que aceitou. "Eu faço trabalho comunitário, não pago, porque quem não deve, não teme! Prefiro varrer as ruas de Lisboa em alta costura do que estar ali a pagar o que eu não fiz". 

Nesta conversa, o entrevistado falou também sobre a fortuna da mulher, Betty Grafstein: Castelo Branco sobre dinheiro de Betty: "O filho tem o controlo de tudo"

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas